FRISOMAT APOSTA EM NOVA IMAGEM

A construtora internacional de pavilhões em aço Frisomat apresenta um novo visual a nível mundial.

“Para os nossos clientes, esta mudança é mais percetível no nosso website”, afirmou o Diretor-geral Kris Oorts. “Reinventámos o nosso cartão de visita digital e estamos muito orgulhosos da mudança.” O cliente é crucial para a história da Frisomat. “O cliente teve sempre uma importância crucial para nós, mas agora queremos enfatizar ainda mais essa realidade em todos os nossos canais. Com o nosso novo slogan ‘We shelter your business’ mostramos ao cliente que temos as suas necessidades específicas em consideração.”

Website totalmente novo

“E esta é também a mensagem que pretendemos passar com o nosso novo website”, afirmou Anniek Flemings, Diretora de Marketing na Frisomat. É claro que este canal também reflete a nova dinâmica. “Com base nas necessidades do cliente, investimos num exercício de rebranding. Contudo, os nossos clientes vão perceber que o conjunto familiar de valores da Frisomat permanece inalterado. Continuamos a ser uma empresa de gestão familiar que procura posicionar-se como um parceiro de construção fiável. Mas a inovação está nos nossos genes. Não só procuramos inovar constantemente o design, a produção e a montagem dos nossos projetos de construção em aço, mas também queremos fazer a diferença com os nossos canais de comunicação. O nosso novo website é uma ferramenta de precisão neste âmbito.”

 

SOBRE A FRISOMAT

Fundada em 1978 por Guy Somers, a Frisomat, empresa que integra o universo de Associados da AICCOPN, especializou-se no desenvolvimento, produção e montagem de edifícios industriais construídos com aço laminado a frio. A Frisomat possui 14 filiais em todo o mundo, inúmeros distribuidores certificados, e unidades de produção na Bélgica, no Brasil e na Rússia. Através desta rede internacional a Frisomat já concluiu mais de 35 000 projetos de construção em aço em mais de 100 países.